Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Expositor - Pousada BGK-PI participa pela primeira vez da ABAV Expo
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Expositor - Pousada BGK-PI participa pela primeira vez da ABAV Expo

A pousada BGK, de Barra Grande-PI, participa pela primeira vez da EXPO ABAV como expositora em stand cooperado com o E-Group e reforça o Piauí como um destino da moda no turismo de aventura para amantes do esporte e da natureza. A pousada também está dentre os destinos procurados para turistas que fazem a Rota das Emoções.

Barra Grande, um vilarejo de pescadores, que está no litoral do Piauí, recebe ainda mais turistas nacionais e internacionais se comparado ao ano anterior. A perspectiva para o segundo semestre é a média de ocupação de 85%, sendo que grande parte dos turistas são estrangeiros.

A pousada BGK, que comemora dez anos, tem mais de 35 anos de história desde a chegada da família Ibiapina no povoado e é termômetro regional para os demais restaurantes e empresas envolvidas na área de turismo.

O design e arquitetura da pousada são pensados para entrarem em harmonia e equilíbrio com o ambiente. A estrutura de serviços da BGK é composta por 22 chalés, de sete diferentes categorias. Desde chalés standart e chalés família a charmosos bangalôs de palafita e palha de carnaúba, revestindo o telhado. São seis chalés de frente para o mar, três com vista para o mar, além dos demais chalés distribuídos pelo bosque dos coqueirais.

A pousada oferece chalés com ar condicionado split, cama box super king, TV com rede sky, chuveiro elétrico e frigobar. Entre o amplo jardim de coqueirais, a pousada conta com lounge com televisão e espaço de leitura, bar e restaurante da praia, bar da piscina e piscina para adultos e crianças, espaço massagem, escola de kitesurf e stand-up: BGKite School, além de ser pé na areia com ótima vista para apreciar o espetáculo do pôr do sol de Barra Grande.

Dados de mercado:

Sede do Campeonato Mundial de Kitesurf em 2014.

Integrada ao do projeto da Rota das Emoções.

Pioneira na região e responsável por trazer o kitesurf para a cidade.



Temporadas:

Alta temporada: janeiro, julho, agosto, outubro e novembro

Média temporada: junho, setembro e dezembro

Baixa temporada: fevereiro, março, abril e maio



Aeroporto de Parnaíba: Há cerca de 70 km de Barra Grande, está o aeroporto de Parnaíba, que pode receber aviões com capacidade de até 350 passageiros, com uma pista de 2.500 metros de comprimento por 45 metros de largura. O aeroporto tem capacidade de receber até duas aeronaves.



Será um prazer recebê-lo pessoalmente em nossos stand: Rua E 93

Carolina Miranda

11999975689

Comunicacao@bgk.com.br

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007